Nosso sétimo dia tinha muitas expectativas e algumas delas foram frustradas por imprevistos. Neste dia deixaríamos os Dolomitas a caminho do Lago de Garda, mais especificamente em Limone Sul Garda.
Pretendíamos passar pelo Pordoi novamente, já que era caminhinho e havíamos passado por ele com chuva no dia anterior. Neste dia fazia sol pela manhã e havia previsão de chuva só a tarde.
Infelizmente, o Pordoi estava fechado para um passeio ciclístico. Além de perdermos a oportunidade de passar por ele com sol tivemos que dar uma volta grande pelo Falzarego e Fedaia.
Outro ponto importante deste dia seria a passagem pelo Passo Manghen, a mais estreita gostosa e perigosa estrada do nosso roteiro. Felizmente, conseguimos encontrá-lo, já que o GPS não estava ajudando muito, e passar por ele antes da chuva. Não temos fotos, pois quase não há lugar para se parar no Manghen, mas vamos colocar algum vídeo aqui depois.
O Hermann teve que se virar com a viatura numa estrada de mão dupla em que mau cabe um carro em alguns trechos. Além disso, foi preciso ter muito cuidado com os motociclistas que vinham em sentido contrário e abusando das curvas.
Logo depois do Manghen a chuva nos alcançou. Além disso, não conseguimos seguir pelas estradas do roteiro e tivemos que ir para a autoestrada entre Trento e Garda.
Chegando perto do Lago avistamos um castelo (Castelo de Arco) e fomos visitá-lo no dia seguinte.
Com o atraso e o cansaço deste dia não fizemos mais nada, apenas nos hospedamos no hotel e curtimos a vista.
Almoçamos nessa pequena pizzaria toda decorada com fotos e miniaturas de Vespas.
Hotel em Limone Sul Garda
Nenhum comentário:
Postar um comentário